Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu


2 comentários:

  1. Amigo Daniel !!!!!
    Mais uma letra para ficar imortal.O rei nunca perde a majestade! Assim milhões de casais já se identificaram com essa música.Contém um profundo conteúdo, um sonho que todas as mulheres querem realizar com o seu homem.... é a declaração de amor mais que linda que um homem faz pra sua amada.E o titulo traz a emoção:

    ESSE CARA SOU EU !

    O cara que pensa em você toda a hora
    Que conta os segundos se você demora
    Que está todo o tempo querendo te ver
    Porque já não sabe ficar sem você

    E no meio da noite te chama
    Pra dizer que te ama
    Esse cara sou eu

    O cara que pega você pelo braço
    Esbarra em quem for que interrompa seus passos
    Que está do seu lado pro que der e vier
    O herói esperado por toda mulher

    Por você ele encara o perigo
    Seu melhor amigo
    Esse cara sou eu

    O cara que ama você do seu jeito
    Que depois do amor você se deita em seu peito
    Te acaricia os cabelos, te fala de amor
    Te fala outras coisas, te causa calor

    De manhã você acorda feliz
    Num sorriso que diz
    Que esse cara sou eu
    Esse cara sou eu

    Eu sou o cara certo pra você
    Que te faz feliz e que te adora
    Que enxuga seu pranto quando você chora
    Esse cara sou eu
    Esse cara sou eu

    O cara que sempre te espera sorrindo
    Que abre a porta do carro quando você vem vindo
    Te beija na boca, te abraça feliz
    Apaixonado te olha e te diz
    Que sentiu sua falta e reclama
    Ele te ama
    Esse cara sou eu

    Esse cara sou eu
    Esse cara sou eu
    Esse cara sou eu
    Esse cara sou eu

    ResponderEliminar
  2. Linda música, parabéns ao Roberto Carlos
    Bjs

    ResponderEliminar