Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oswaldo Montenegro - Lua e Flor


2 comentários:

  1. Fazia um tempão que não ouvia essa música e adoro!!abração praiano,chica

    ResponderEliminar
  2. Essa é uma grande canção !!!!!!
    Querida por muitos ...amada por mim !!!!!


    Lua e Flor
    Oswaldo Montenegro

    Eu amava
    Como amava algum cantor
    De qualquer clichê
    De cabaré, de lua e flor...

    E sonhava como a feia
    Na vitrine
    Como carta
    Que se assina em vão...

    Eu amava
    Como amava um sonhador
    Sem saber porquê
    E amava ter no coração
    A certeza ventilada de poesia
    De que o dia, amanhece não...

    Eu amava
    Como amava um pescador
    Que se encanta mais
    Com a rede que com o mar
    Eu amava, como jamais poderia
    Se soubesse como te encontrar...

    Eu amava
    Como amava algum cantor
    De qualquer clichê
    De cabaré, de lua e flor...

    Eu sonhava como a feia
    Na vitrine
    Como carta
    Que se assina em vão...

    Eu amava
    Como amava um pescador
    Que se encanta mais
    Com a rede que com o mar
    Eu amava como jamais poderia
    Se soubesse como te encontrar...

    ResponderEliminar