Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Alcione MEDO


2 comentários:

  1. MEDO
    Alcione

    É preciso te falar das minhas noites
    De angustias e dor
    Só o tempo é quem vai dizer
    Quem vai perder no jogo do amor
    Eu não quero mais me magoar
    Só me resta esperar
    Acontecer
    Nos teus carinhos eu me perder
    Nos teus espinhos, sentir o corpo me arder em chamas
    Quando tocar em você
    Me faz feliz
    Esse domínio que você traz no olhar
    O teu prazer é me ferir para me tocar
    E só me resta deixar tudo acontecer
    Pra sentir você
    Já me fiz silenciosa
    Te amei tanto em segredo
    Já te evitei por medo
    Pra ninguém sequer notar
    Te cacei como um brinquedo
    Briguei tanto com a saudade
    Essa tal felicidade é estar junto de você

    Me faz feliz,
    Esse domínio que você trás no olhar...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma linda música por aqui,Daniel! Boa noite! abraços,chica

    ResponderEliminar