Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Adoro Amar Você - Daniel

1 comentário:

  1. Adoro Amar Você
    Daniel

    Tá no meu paladar
    Tá no meu olhar, olhando
    Seu amor, meu amor
    Fica latejando em mim

    Tá no meu coração
    Na luz do luar, luando
    Fui me entregando
    Dessa vez me pegou
    Nunca foi tão bom assim

    Quando não tô legal
    Se estou mal eu te chamo
    Quando me sinto em paz
    Eu te amo, te amo
    Tô afim de ficar com você
    Mais uns 200 anos

    Venha cá, menina
    Vem dizer que me ama
    Na vida, na morte
    Na dor e na cama
    O meu corpo precisa do seu
    E a minha alma te chama

    Ah! Eu adoro amar você
    Como eu te quero
    Eu jamais quis
    Você me faz sonhar
    Me faz realizar
    Me faz crescer
    Me faz feliz

    ResponderEliminar