Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

♫ Celine Dion ► To Love You More ♫


1 comentário:




  1. Te Amar Mais

    Pegue-me de volta aos braços que eu amo
    Precise de mim, como você precisava antes
    Me toque novamente
    E se lembre de quando
    Não existia ninguém que você queria mais

    Não vá, você sabe que partirá meu coração
    Ela não vai te amar como eu irei
    Eu sou quem vai ficar
    Quando ela for embora
    E você sabe que eu ainda estarei aqui

    Eu estarei esperando por você
    Aqui dentro do meu coração
    Eu sou aquela que quer te amar mais
    Você verá que eu posso te dar
    Tudo o que você precisa
    Deixe-me ser aquela a te amar mais

    Me veja, como se você nunca tivesse me visto
    Me abrace, e então você não poderá ir
    Apenas acredite em mim
    Eu te farei ver
    Todas as coisas que o seu coração precisa saber

    Eu estarei esperando por você
    Aqui dentro do meu coração
    Eu sou aquela que quer te amar mais
    Você verá que eu posso te dar
    Tudo o que você precisa
    Deixe-me ser aquela a te amar mais

    E de alguma forma, todo o amor que temos pode ser salvo
    O que for preciso, nós encontraremos um jeito

    Acredite em mim
    Eu te farei ver
    Todas as coisas que o seu coração precisa saber

    Eu estarei esperando por você
    Aqui dentro do meu coração
    Eu sou aquela que quer te amar mais
    Você não consegue ver que eu posso te dar
    Tudo o que você precisa?
    Deixe-me ser aquela a te amar mais

    ResponderEliminar