Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Maria Rita - Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco)


1 comentário:

  1. PASSANDO POR AQUI ,TIVE QUE PARAR PRA OUVIR BELAS CANÇÕES !!!!!

    Quando caminho pela rua lado a lado com você
    Me deixas louca
    E quando escuto o som alegre do teu riso
    Que me dá tanta alegria
    Me deixas louca

    Me deixas louca quando vejo mais um dia
    Pouco a pouco entardecer
    E chega a hora de ir pro quarto escutar
    As coisas lindas que começas a dizer
    Me deixas louca

    Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
    Me deixas louca
    Quando transmites o calor de tuas mãos
    Pro meu corpo que te espera
    Me deixas louca

    E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas
    Desaparecem as palavras
    Outros sons enchem o espaço
    Você me abraça, a noite passa
    E me deixas louca
    Louca

    Eu sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas
    Desaparecem as palavras
    Outros sons enchem o espaço
    Você me abraça, a noite passa
    E me deixas louca
    Louca

    ResponderEliminar