Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

AMO EM SILÊNCIO - ROUPA NOVA


3 comentários:

  1. Olá amigo Daniel!
    Olha essa canção é linda demais, ela fala ao coração.

    Beijos da amiga Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  2. O sincronismo das imagens ficou perfeito nesta emocionante canção.
    Uma linda semana meu amigo
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Amo em silêncio
    Roupa Nova

    Guardo no peito
    Esse amor por você
    É a canção
    Que eu quero cantar
    Ah! Ah! Ah!
    É um poema deixado no ar
    São palavras
    Querendo viver...

    Amo em silêncio
    No meu coração
    Amo em silêncio
    Amo!
    Guardo essa paixão...

    Sou como a estrela
    Que o dia não vê
    Que espera
    A noite chegar
    Ah! Ah! Ah!
    Hoje meu mundo
    É só eu e você
    E é nos sonhos
    Que eu vou
    Te encontrar...

    Amo em silêncio
    No meu coração
    Amo em silêncio
    Amo!
    Guardo essa paixão...

    Meu coração
    Não quer mais
    Se guardar
    Bate forte
    E quer ter você
    Êh! Êh!
    Sou como o sol
    Que precisa nascer
    E nas sombras
    Não pode brilhar...

    Amo em silêncio
    No meu coração
    Amo em silêncio
    Amo!
    Guardo essa paixão
    Guardo essa paixão
    No meu coração...

    ResponderEliminar