Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

CELINE DION - I'M YOUR LADY


1 comentário:

  1. I'm Your Lady (Tradução)


    Os sussurros na manhã
    Dos amantes dormindo juntinhos
    Estão rolando como trovões
    Enquanto eu olho os seus olhos

    Eu seguro o seu corpo
    E sinto cada movimento seu
    Sua voz é quente e macia
    Um amor que eu jamais esqueceria

    Pois sou sua mulher
    E você é meu homem
    Quando você me procura
    Estou lá para você

    Perdida é como me sinto
    Deitada em seus braços
    Quando o mundo lá fora é demais
    Isso acaba com você

    Pode ser que haja momentos
    Nos quais eu esteja longe
    Não fique imaginando onde estarei
    Porque estarei com você

    Pois sou sua mulher
    E você é meu homem
    Quando você me procura
    Estou lá para você

    Estamos a caminho de algo
    Algum lugar onde eu nunca estive
    Ás vezes me assusto
    Mas estou pronta para aprender
    Sobre o poder do amor

    O bater de seu coração
    Tornou tudo claro
    De uma vez o sentimento de que eu não posso seguir
    Parece estar anos-luz daqui

    Pois sou sua mulher
    E você é meu homem
    Quando você me procura
    Estou lá para você

    Estamos a caminho de algo
    Algum lugar onde eu nunca estive
    Ás vezes me assusto
    Mas estou pronta para aprender
    Sobre o poder do amor

    O bater de seu coração
    Tornou tudo claro
    De uma vez o sentimento de que eu não posso seguir
    Parece estar anos-luz daqui

    Pois sou sua mulher
    E você é meu homem
    Quando você me procura
    Estou lá para você

    Estamos a caminho de algo
    Algum lugar onde eu nunca estive
    Ás vezes me assusto
    Mas estou pronta para aprender
    Sobre o poder do amor

    Sobre o poder do amor
    Sobre o poder do amor
    Ás vezes me assusto
    Mas estou pronta para aprender
    Sobre o poder do amor
    Sobre o poder do amor

    ResponderEliminar