Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ricardo Azevedo - O amor não me quer encontrar


1 comentário:

  1. O AMOR NO Amor Não QUER ENCONTRAR !
    (Ricardo Azevedo)

    Há dias cinzentos
    E dias de cor
    Frágeis momentos
    Com outro sabor

    Lágrimas caem no chão
    Como a chuva do céu
    Suspendo mil sonhos no ar

    Fico à espera que o Sol
    Rasgue as nuvens
    Me aqueça e te faça voltar
    O amor não me quer encontrar

    A preto e branco
    Tiro uma fotografia
    Rasgo-a em mil pedaços
    E nasce um novo dia

    Fecho os braços devagar
    Sinto o teu respirar
    Acredito que o tempo vai mudar

    Fico à espera que o Sol
    Rasgue as nuvens
    Me aqueça e te faça voltar
    O amor não me quer encontrar

    O amor não me quer encontrar

    São dias cinzentos
    Que nos fazem pensar

    Fico à espera que o Sol
    Rasgue as nuvens
    Me aqueça e te faça voltar
    O amor não me quer encontrar

    O amor não me quer encontrar
    O amor não me quer encontrar

    ResponderEliminar