Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Wando- Fogo e Paixão..wmv


1 comentário:

  1. Fogo e Paixão
    Wando

    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é "sim"
    E nunca meu "não"
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão...(2x)

    Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Você é fogo
    Ou sou paixão

    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é "sim"
    E nunca meu "não"
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

    Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Você é fogo
    Eu sou paixão

    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é "sim"
    E nunca meu "não"
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão...(2x)

    ResponderEliminar