Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SÓ NOIS DOIS - FAFÁ DE BELÉM


1 comentário:

  1. Só Nós Dois
    Fafá de Belém

    Só nós dois é que sabemos
    Quanto nos queremos bem
    Só nós dois é que sabemos
    Só nós dois e mais ninguém
    Só nós dois avaliamos
    Este amor forte e profundo
    Quando o amor acontece
    Não pede licença ao mundo

    Anda, abraça-me... beija-me
    Encosta o teu peito ao meu
    Esquece que vais na rua
    Vem ser minha e eu serei teu
    Que falem não nos interessa
    O mundo não nos importa
    O nosso mundo começa
    Cá dentro da nossa porta

    Só nós dois é que sabemos
    O calor dos nossos beijos
    Só nós dois é que sofremos
    A tortura dos desejos
    Vamos viver o presente
    Tal qual a vida nos dá
    O que reserva o futuro
    Só deus sabe o que será

    Anda, abraça-me... beija-me

    ResponderEliminar