Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

POEMAS UM HOMEM SÓ


ZULLY

Mora no Brasil a Zully
Uma interessante mulher
Olhos verdes bonitos como rubi
De olhos verdes naturais
Vive no Paraná na foz do Iguaçu
Olhos brilhantes como Corais
Onde a enguia é muçu
Ali passeia a sua elegância
Como em pedestais
Mulher que olha o infinito
Com olhos verdes naturais
Bonita segreda-me o instinto
Atraem olhos verdes reais
Olhos verdes faiscantes
Que são leais
Belos como diamantes
Adoro a Zully
A bonita mulher
A amiga que nunca vi
Neste mundo hodierno
Onde a tecnologia coloca tudo ali
Porque não vir a esperar
Encontrar um dia a bonita Zully?

Daniel Costa

2 comentários:

  1. Oiê! Me ha gustado mucho! Besos, querido!

    "Amor sem fim

    Corações desencaminhados

    Igualei-me a eles

    Quando fui embora

    Bem quando precisaste tanto de mim

    Não te vais arrepender

    Voltarei pedindo

    Não te esqueças!

    Dá as boas-vindas ao Amor

    que uma vez conhecemos

    Sim

    Abre os olhos

    E verás

    Por que eu disse que o meu Amor

    Era sem fim

    Preciso-te ao meu lado

    Vem ser meu Amor Amado

    Jamais serás rejeitado

    Amor sem fim

    Desde o começo

    Abre o coração

    Sente o Amor que tens

    Amor sem fim

    Amor perdura

    Amor perdura

    Corações desencaminhados

    Igualei-me a eles

    Quando fui embora

    Bem quando precisaste tanto de mim

    Não te vais arrepender

    Voltarei pedindo

    Não te esqueças!

    Dá as boas-vindas ao Amor

    que uma vez conhecemos

    Sim

    Quando o Rio do Amor flui

    Ninguém realmente sabe

    Até que alguém esteja lá para mostrar

    O caminho do Amor duradouro

    Como o sol o Amor brilha

    Incansavelmente o Amor brilha

    Sempre serás meu Amor

    Amor eterno

    Onde quer que o Amor tenha errado

    O nosso Amor ainda é forte

    Tivemos o nosso próprio Amor

    Amor sem fim

    Amor perdura

    Amor perdura

    Abre os olhos

    E verás

    Por que eu disse que o meu Amor

    Era sem fim

    Preciso-te ao meu lado

    Vem ser meu orgulho

    Jamais serás rejeitado

    Amor sem fim

    Desde o começo

    Abre o coração

    Sente o Amor que tens

    Amor sem fim
    U2
    Trad. minha.

    + besitos
    Tengas um Lindo Dia!
    Renata

    ResponderEliminar
  2. ...e esta mágica dos blogs que nos
    permite aproximamções tão doces,
    tão sinceras e sentidas nas raias
    da emoção.

    que a Zully possa com sua beleza,
    continuar encantando os olhos
    do poeta Daniel.

    beijos, querido!

    e obrigada pelas carinhosas
    visitas em meu canto.

    ResponderEliminar